Registro SHOficina

Se você Ainda não instalou o SHOficina veja esse vídeo de instalação: INSTALAÇÃO

Registrando o SHOficina

Para registrar, entre no menu Suporte técnico, na opção ‘Liberar esta cópia do sistema’; caso o prazo de testes tenha terminado, clique no botão ‘Clique aqui se você já recebeu o serial da SHARMAQ’ que fica no rodapé da tela de compre. Veja também esta video aula sobre como registrar.

Módulo NF-e 

Se você Ainda não instalou o SHNFe veja esse vídeo de instalação: INSTALAÇÃO

Registrando o SHNFe

OBS1: O nome fantasia e CNPJ cadastrado no sistema devem ser idênticos aos informados acima, caso contrário o serial será inválido, ajuste qualquer diferença clicando no botão ‘Modificar’ na tela de registro.
OBS2: Guarde estas informações para evitar transtornos futuros em caso de reinstalação.
OBS3: Antes de virar seu emissor para o ambiente produção (Notas com valor fiscal), entre em contato com nosso suporte técnico.
OBS4: O sistema possui suporte técnico e atualizações por 12 meses a contar da data de compra.

Em caso de dúvidas, não responda este email, procure nosso Atendimento online. (dias úteis no horário comercial)

Conheça nossa página de manual do SHOficina e Módulos: ACESSE MANUAL

Atenciosamente

Equipe SHARMAQ Sistemas
Telefone/FAX: (12) 3833-9342
e-Mail: suporte@ubamicros.com.br

 


Concluído, Obrigado por usar nossos serviços.